segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

0 Como um homem deve tratar uma mulher

Olá meninas e meninos, moças e rapazes, mulheres e homens!
Sabemos muito bem que é difícil agradar uma mulher, não é porque somos complicadas, mas sim, por querer sempre o melhor. E nós sabemos que, vocês homens, podem fazer o melhor. O problema está em vocês se esforçarem para tal coisa.
Hoje começaremos uma série de post’s falando como se deve tratar uma mulher. Não vale somente para os homens que querem conquistar sua princesa, mas também, para uma tratar melhor a outra.
Vou deixar um texto aqui abaixo já para começarmos o debate. Entretanto, conto com a ajuda de vocês, ,  add um cometário no post. Expondo sua opinião e a forma que gostaria de ser tratada. E homens, suas dúvidas para que possamos ajuda-los.
Espero seus cometários!
arvore!
As melhores mulheres pertecem aos homens mais atrevidos.
Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo.
Os homens não querem alcançar as boas, porque eles tem medo de cair e se machucar.
Preferem pegar as podres, que ficam no chão, que não são como as do topo, pois são mais fáceis de se conseguir. Assim as maçãs do topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, eles é que estão errados. Elas tem que esperar um pouco a mais do que as outras para o homem certo chegar, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário