quinta-feira, 25 de novembro de 2010

0 Estilo de Roupas femininas

Toda mulher tem uma característica própria, por isso um estilo, da básica a mais ousada, confira agora algumas dicas de moda para cada estilo.
Com peças simples as mulheres que privam pelo BÁSICO quase nunca erram em suas produções, estão sempre bem vestidas com elegância e simplicidade, pois estas são suas palavras chaves, ao vestirem-se não erram, mas também não chamam a atenção, para não passarem despercebidas a dica é unir ao visualbásico um cinto, colar ou bolsa que sejam mais chamativos, outra dica é apostar nos modelos tradicionais, mas que apresentem algo diferente, seja a cor, um detalhe no botão, algo que tenha um “quê” de diferente. Peças coringas de toda mulher básica que não podem faltar em seu guardarroupa são calças jeans de bom corte, camisa branca, sem esquecer-se de um toque diferenciado e blazer preto.
A vantagem das mulheres de estilo CLÁSSICO é que são sempre femininas e suas roupas nunca saem de moda, porém é importante tem realidade do seu corpo, pois é fundamental as peças vestirem bem a ele, mesmo as mais gordinhas de estilo clássico podem apostar em camisas, pantalonas, saias evasê, o importante é fugir de itens justos, como a saia lápis, por exemplo, um modelo clássico e perfeito para quem não tem problemas com a balança. As peças coringa são as calça pantalonas, saia lápis e para fugir um pouco do comum a dica são os escarpins, clássicos, porém metalizados.
O estilo ESPORTIVO faz o gênero das mulheres práticas, porém que não abrem mão do conforto e da beleza na hora de se vestirem, para não errar e pesar demais no visual procure investir cem por cento nesse estilo somente quando for à academia ou quando for praticar alguma atividade física, caso contrário, para as atividades diárias opte em usar um ou dois itens deste estilo para compor o visual. Apostem em leggings que continua em alta e que pode ser combinada a vestidos, sapatilhas e cintos. Como peça coringa, você também pode usá-las com tênis sem medo de errar, para sair um pouco do tradicional, opte em usar um agasalho colorido, por exemplo, com uma sapatilha que lembre um tênis.
As MODERNAS são cheias de atitude e devem ter muita atenção ao montar o look para não errar, as peças usadas são aquelas que destacam formas retas e o diferente fica por conta da ousadia em usar cores fortes. O desafio aqui é nante que pode ser tanto a roupa, quanto o sapato, porém os outros itens devem ser básicos com cores neutras, acessórios poderosos completam o visual perfeito da mulher moderna. Invistam em peças com decotes diferenciados e casaquetos coloridos, sua peça coringa é a calça skinny que pode ser usada tanto com sapatilha quanto com sapatos de salto alto, tenha também sempre uma bolsa chamativa e vestidos com tons bem marcantes, abusem das cores fortes.
A mulher OUSADA é aquela que tem personalidade, seu estilo é o mais atrevido e deixa seu corpo mais à mostra, porém evite expô-lo mais que o necessário para não cair na vulgaridade, como regra básica a dica é, se mostrar uma parte do corpo, cubra a outra, equilíbrio é a palavra que não pode faltar ao montar seu look. Como ousar envolve personalidade não existe um jeito certo para isso, tudo dependerá de suas preferências, como tendência apostem na onda punk com cintos de tachas, shorts em estilo boyfriend, colares e brincos poderosos e imensos são boas opções, assim como o preto e o xadrez.
As mulheres de estilo ROMÂNTICO são delicadas e femininas, privam por detalhes, estampas suaves e cores como o branco, azul, bege e rosa são os seu preferidos, para não errar na produção evitem usar muitos detalhes românticos juntos, pois podem fazer você parecer uma menininha que uma mulher feminina. I invistam em peças que tenham detalhes na gola, decote e mangas , principalmente se tiverem acabamentos em renda, laços e babados que são super femininos, quanto aos vestidos optem pelos mais soltinhos e saias godê e evasê que destacam o quadril, quanto aos acessórios os mais indicados são os mais delicados como os colares em pérolas e os minipingentes que completam qualquer produção. Como peça coringa tenha sempre blusas com detalhes em renda, saia evasê e vestidos de laços que são símbolos de delicadeza, feminilidade e romantismo.
Estilo tem haver com personalidade e apesar de termos um predominante em cada uma de nós, nada impede de adotarmos vários estilos em nosso dia a dia, com estas dicas, sintam-se livres para brincar e ousar, surpreendendo de vez em quando como novas produções.
ão exagerar e para isso vale o bom senso em não misturar cores e tecidos, então monte seu visual com apenas uma peça marca

Nenhum comentário:

Postar um comentário