segunda-feira, 29 de novembro de 2010

0 Dicas de Vestido de Festa

As Roupas de Festas, necessárias no guarda-roupa feminino para os momentos especiais, podem ser encontradas em dois estilos: as mais formais, geralmente para casamentos e formaturas, e as casuais, usadas para eventos especiais e outros tipos de festividades comemorativas.
Molly Sims e Nany O'Del Exibem seus Vestidos [3]
Os vestidos de festa tradicionais não mudaram muito com o passar dos anos. Afinal são clássicos da moda, vestidos de noivas, madrinhas ou formandas, por exemplo, seguem, na maioria das vezes, o mesmo padrão, longo, de tecido nobre, com bordados ou detalhes sofisticados. Alguns modelos novos de vestidos de festas vistos nas grandes marcas são praticamente adaptações dos vestidos de festa dos anos 1950. No caso dos vestidos formais os trajes variam bem pouco, com exceções para as mais “moderninhas”.
Kristin Davis e Lady Gaga com seus Vestidos [2]
Para os Vestidos de Festas formais, os tecidos mais usados são o chifon, organza, renda, com brocado, musselina, crepe georgete, cetim e seda. Os bordados são à vontade, porém tome cuidado com o exagero! 

Vestidos de Festa 2009 [1]
Os modelos de vestidos de festa tomara-que-caia são os mais clássicos e comuns e podem ser facilmente notados, principalmente vistos nas celebridades nas festas de gala.
Kate Winslet e Miley Cyrus Aprsentam seus Vestidos de Festa [4]Já para os Vestidos de Festas menos formais, ou seja os casuais, já se foi o tempo em que os vestidos eram apenas os longos e sóbrios. Atualmente a moda está mais do que ousada! Vestidos de Festas casuais aparecem nas mais exuberantes formas, decotes e recortes ousados, exagero nos brilhos e plumas, cores super fortes e um mix entre acessórios.
 Guilhermina Guinle e Kate Walsh [6]
Lembre-se que as madrinhas devem ser discretas, pois a noiva é a figura que mais deve chamar a atenção no casamento.

Os vestidos usados nos casamentos celebrados na parte da manhã (para madrinhas e convidadas), não precisam necessariamente ser longos. Os longuetes ou um pouco curtos caem super bem. Os tailleurs também podem ser usados. Aposte em tons claros e discretos e até mesmo em algumas estampas. Não use brilhos nem detalhes extravagantes. 

Para os vestidos de festa, durante o dia, eles podem ser um pouco mais longos e elaborados que os do período da manhã. Pode haver um suave brilho. Evite estampas, mas cores fortes são permitidas.

As festas à noite combinam com vestidos longos e com brilho, porém cuidado com o exagero. Abuse dos decotes e detalhes elegantes. Uma dica importante: os vestidos com cauda são permitidos somente para as noivas.
Vestidos de Festa: Clássico e Moderno [20]
Beijos,ate mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário