quarta-feira, 4 de maio de 2011

7 Tendências de cabelos 2011


Eu vou dar umas dicas para vocês que tipo de cabelos vai ser tendência para 2011. O corte de cabelo chanel acompanhado com uma franja de lado continua fazendo sucesso. Isso sem contar no cabelo chanel moderno que é levemente repicado nas pontas deixando a nuca à mostra dando leveza nos cabelos e vai ser tendência de cabelo para 2011. Este corte combina com cabelos ondulados, e lisos ou cabelos crespos até podem arriscar mas é preciso ter cuidado com o volume dos fios.
Cabelos moda 2011
Mas para arrasar mesmo com estes cabelos em 2011, faça umas mechas californianasque vai ser tendências para o verão. Os cortes de cabelos repicados ou em camadas combinam com os fios  longos e médios e devem ser cortados da nuca para baixo dando leveza e sensualidade para beleza feminina. Ele fica com um ar de despojado, tudo que a mulherada gosta né! Os cortes de cabelos longos e médios ganharam personalidade com o corte em camadas nas laterais e desconectados nas pontas. E se você está na dúvida de que penteado usar nas festas de finais de ano, confira o link penteados reveillon 2011.
Tendências de cabelos 2011
A vantagem deste corte é que ele pode ser usado tanto em cabelos lisos, ondulados e até mesmo os cabelos cacheados ganham movimento e leveza com este corte. Vale apena investir nas luzes e mechas nos cabelos para o verão 2011. As tonalidades em um único tom vão estar com tudo também em 2011, principalmente os marrons, chocolates, louro acinzentado e os castanhos não saem da moda.

Fotos de cabelos novela tititi tendências 2011

Cabelos tititi tendências 2011
Cometem
Até mais garotas

7 comentários:

Patrícia ♥ disse...

Tem selinho pra vc no meu Blog (:

Beijoos!!

http://pathyoliver.blogspot.com/2011/06/selinho-comemorativo-400-seguidores.html

Patrícia ♥ disse...

Tem selinho pra vc no meu Blog (:

Beijoos!!

http://pathyoliver.blogspot.com/2011/06/500-seguidores-yupiiii.html

Perfume de Pitanga! disse...

Oie!

Então já conheçeu meu novo blog? ainda não, então estou passando para te convidar a conhecer o meu novo blog e quando poder dá uma passadinha por lá ficaria muito feliz com sua visita e se gostar e poder me seguir vou adorar!

Bjos;

Blog Novo:
http://atelieniniartes.blogspot.com/

Patrícia ♥ disse...

Tem selinho pra vc no meu Blog (:

Beijoos!!

http://pathyoliver.blogspot.com/2011/08/600-seguidores.html

Rita disse...

amei o blog
fantastico post

visita: http://trendybutterfly.blogspot.com/

Larissa Erika disse...

Oi, gata tudo bom? Amei seu post, parabéns.

Beijos e participa da brincadeira? Se tiver twitter da um tt: @laraerika_a do blog http://flashesd.blogspot.com.br/ passou pelo o meu blog e adorou (link do seu blog)

http://flashesd.blogspot.com.br/
E UMA SEMANA ABENÇOADA POR DEUS!

Prof #RosiFeliciano Oliveira disse...

Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
prof.rosioliveira@gmail.com

Postar um comentário