quinta-feira, 17 de março de 2011

4 Cabelo fresco!

Nos tempos atuais, eu sempre usei o shampoo que tinha no banheiro. Nada especial. Às vezes usava o shampoo do meu pai. Às vezes o da minha mãe ou da minha irmã. Lá em casa todo mundo tem cabelo diferente e usa shampoo diferente, mas eu usava qualquer um.
Só que, nas últimas semanas, eu estava descontente com meu cabelo. Ele estava muito oleoso na raiz e desidratado nas pontas. Eu lavava ele de noite, e acordava com a raiz oleosa. Péssimo né?!

Procurei soluções para o meu problema e encontrei uma duplinha da pesada para cuidar do meus cabelos.

O primeiro passo é o Shampoo Purificação da Raiz O Boticário. Ele contém extratos naturais de graviola e menta. Diz reduzir a oleosidade e prolongar a sensação de cabelos limpos. Deixando-os soltos, macios, com brilho e deliciosamente perfumados (deliciosamente meeeeesmo, nunca usei um shampoo tão cheiroso. fato!) Ele promete reduzir 44% da oleosidade e aumentar em 42% o brilho do cabelo. Isso em 30 dias de uso da combinação Shampoo + Condicionador.

Minhas primeiras impressões foram boas! Lavei meu cabelo duas vezes com ele e não acordei com a raiz oleosa. Ele proporciona uma refrescancia deliciosa e sensação de limpeza. O cheiro é uma coisa incrível gente! É muuuuuuito bom!
Quando eu mexo a cabeça sinto o perfume do shampoo. Isso é inédito pra mim meninas! Tô adorando.















Para condicionador, optei por uma linha diferente da Nativa Spa, o Maciez de Damasco. Esse é um condicionador mais suave para todos os tipos de cabelo. Desembaraça os fios delicadamente. Possui extrato de damasco e proteínas de Seda que são ingredientes emolientes e que proporcionam maciez.


Usando o condicionador meu cabelo desembaraçou fácil e ficou bem macio e lizinho. Estou adorando o resultado!!!
Até a proxima
Beijos garotas...

4 comentários:

Anônimo disse...

Huum nada melhor que um cabelo fresco, e cheiroso nesse carlorzão.
http://justlovethays.blogspot.com/
Dá uma visitinha lá no meu blog =]

Unknown disse...

Adoreeei as dicas!!
seu blog é shoow!!

seguindo, retribui?
beijos
http://pathyoliver.blogspot.com

Unknown disse...

Olá !
Ameei a dica , estava procurando um shampoo que deixasse meu cabelo menos oleoso , e acho que esse vai resoolver meu problema!
Seguindo desde já !
Da uma passadinha no meu blog ?
www.totallygirlss.blogspot.com
Att. Lais Borges

Jéssica disse...

Oi, obrigada pela visitinha lá no HDM!
E obrigada por me seguir, já to seguindo devolta.
Beijos
Http://horadamake.blogspot.com

Postar um comentário