segunda-feira, 22 de novembro de 2010

1 Moda Masculina:dicas de como se vestir...

Seu guarda-roupa está lotado? Quando você compra alguma roupa nova, mal tem espaço para guardá-la? Ou, ao contrário, não compra alguma peça há muito tempo? É hora de investir em um guarda-roupa prático e funcional.

Prepare-se para montar seu guarda-roupa!

Em primeiro lugar, o homem moderno tem que ter organização. Quanto tempo faz que você não dá uma geral no seu guarda-roupa? Brinque de esconde-esconde e procure todas as roupas que você não acha há anos. Experimente todas elas. Observe bem qual delas ainda se adapta ao seu estilo. Preste atenção se ainda são roupas de boa qualidade e que parecem novas. Se você está uns quilinhos acima do peso ou cresceu um pouquinho, doe as roupas que não servem mais.

Depois de realizar a limpeza, é hora de arregaçar as mangas e colocar a mão na massa!

Está na hora de você conquistar o guarda-roupa versátil, prático, moderno e repleto de roupas bonitas! Cada look é capaz de projetar uma determinada imagem e devemos aprender a nos comunicar através das roupas. Porém, muito cuidado! Você não pode usar qualquer roupa em qualquer lugar.

Em ambientes mais formais, como eventos chiques e no próprio trabalho, você deve transmitir uma imagem mais séria, que passe aquele ar de maturidade, credibilidade e segurança. As cores e as formas podem influenciar muito no grau de formalidade do seu visual. Fique atento com isso!

Também há a possibilidade de se chegar a um equilíbrio entre o casual e o formal, compondo um estilo mais descontraído.

Segue abaixo algumas dicas para você se dar bem nas escolhas...

Um jeans mais escuro com um sapatênis e uma camisa esporte ou camisetas estonadas deixam o homem mais alegre e divertido. Para as camisas, dê preferência para as com listas verticais. Se estiver frio, jogue um blazer escuro ou um casaco de chemois por cima . Esse look é ideal para namorar e para sair com os amigos.

Para trabalhar, terno escuro, camisa branca, gravata com mais vida e um bom sapato social escuro é ideal, não esquecendo que a meia deve ser ecura, pois definitivamente meia clara não combina.

Para os finais de semana e prática de esportes use e abuse das bermudas, tênis, camisas esportivas e meias brancas. Se você tiver estilo, pode usar também um boné, que neste caso se transforma num item opcional. Nesta ocasião calça cargo cáqui também entra como uma opção.

Se você curte acessórios, nada de correntes muito chamativas. Prefira um relógio que tenha sua personalidade, com certeza ela garantirá mais charme a sua produção.

E aí? Deu para ter uma base, não? Agora é só colocar a mão na massa. Ah, se preferir pode contar com a ajuda das mulheres para montar seu guarda roupa, elas sempre possuem boas opções, além de terem um extremo bom gosto.

Beijos e até a próxima.

Um comentário:

jonatham disse...

nao curto esses estilo de roupa mais e bem legal

nao curto pq nao vai fik bem em mim rsrsrsr

Postar um comentário